sábado, 13 de junho de 2009

Um pouquinho mais...

E, como insistissem, perguntando-lhe, endireitou-se, e disse-lhes: Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela. (João, 8-7)
_____________________________________________________________
Não fui eu que disse estas palavras, não foi nenhum padre, nem nenhum pastor, não foi um bispo, e muito menos um papa! Foi o próprio Jesus que disse que aquele que estivesse sem pecado que atirasse a primeira pedra!
.
Qual o humano que nunca pecou? Se o conhecer, apresente-me, pois eu continuo sem conhecer alguém que NUNCA tenha pecado!
.
Porém conheço, muitos que mesmo em pecado, são os primeiros a atirar a pedra, esquecendo-se que os seus telhados são de vidro. Pobres coitados, mas como também disse Jesus: "Perdoa-lhes Pai, eles não sabem o que fazem."
.
Mas aí vem aquele espertinho que diz, mas eu posso atirar a pedra pois Deus perdoou os meus pecados! Não se engane, se Deus realmente tivesse perdoado os seus pecados você não estaria atirando a pedra agora.
.
Sabe porquê?
.
Como pode você ser perdoado, se não sabe perdoar?
Como pode você pedir, se não sabe dar?
Como pode você vencer, se não sabe lutar?
.
.
Ore um pouco mais, jejue um pouco mais, PERDOE um pouco mais, e seja um pouquinho mais tolerante...
.
.
.
Deus abençoe a todos grandemente!

1 comentário:

  1. Grande post sem duvida , por isso é que a Biblia apesar de ser um conjunto de livros com milhares de anos continua a aconselhar para problemas actuais .

    ASS :Apocalipse

    ResponderEliminar

free counters