domingo, 7 de junho de 2009

Tu tens valor!

"E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança;" (Gênesis 1:26)

Pois é meu irmão tu foste feito à imagem e semelhança de Deus, então porque te desvalorizas? Porque destróis o teu corpo que é obra de Deus? Porque te sentes inferior, quando és feito à semelhança do Altíssimo?

Todos nós somos obra de Deus, e todos sem excepção fomos feitos à sua imagem e semelhança! Mas aí tu dizes: "Mas Alberto eu sou tão feia!", "Irmão, eu sou um inutil!", "Eu não valho nada!", "Ah, mas eu já fiz tanta coisa errada!"

E eu digo-te: "Tu continuas a ser feito à imagem e semelhança de Deus!"

Não te desvalorizes, pois Deus tem um plano para a tua vida, vai em frente, olha-te ao espelho a cada dia e diz "Eu sou feito à imagem e semelhança de Deus!"

E já agora tu que te sentes superior, e achas os teus irmãos inferiores, lembra-te que todos eles foram feitos à imagem e semelhança de Deus, por isso respeita qualquer um deles como se do próprio Deus se tratasse pois cada um de nós é um pequeno reflexo de Deus na Terra!


Que Deus abençoe a todos grandemente...



Sem comentários:

Enviar um comentário

free counters