sábado, 21 de março de 2009

[Apresentação] Falando de Fé

Saúdo todos os leitores com a paz do Senhor Jesus:


Antes de mais quero apresentar-me, sou o Alberto, tenho 24 anos, sou casado e tenho um filho lindo! Vivo no Norte de Portugal, mais concretamente na zona de Barcelos, uma pequena cidade mas também muito bonita e acolhedora, plantada junto ao Rio Cávado.

Barcelos - Portugal

Neste blog não pretenderei defender qualquer igreja ou denominação, meu objectivo é apenas um levar a palavra de Deus a quem a quiser escutar, neste caso ler! Não é importante a Igreja onde você congrega, o importante é você conhecer o verdadeiro Deus e saber "que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo" (Atos, 2:21).

Mas bastará invocar o nome do Senhor para automaticamente podermos ter a salvação? Nada alcançaremos do poder Deus se as nossas palavras forem vãs, sem significado. Posso até levantar um clamor que acorde a rua inteira, se esse clamor for feito sem fé, ele não chegará aos ouvidos do Pai, porém todo aquele que com FÉ pedir algo a Deus em nome do Senhor seu Filho Jesus, mesmo que seja apenas no silêncio do seu pensamento, esse alcançará a resposta do Pai: "E eis que uma mulher que havia já doze anos padecia de um fluxo de sangue, chegando por detrás dele, tocou a orla de sua roupa; Porque dizia consigo: Se eu tão-somente tocar a sua roupa, ficarei sã. E Jesus, voltando-se, e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E imediatamente a mulher ficou sã." (Mateus; 9:20-22).

Então Jesus ensina-nos que pela fé seremos salvos, e assim seremos vencedores nas nossas lutas neste Mundo, como a luta daquela mulher que queria vencer a doença que a atormentava, assim você que está a ler este texto se tive fé pode vencer a sua luta seja ela qual for, e eu profetizo que se o leitor tiver a fé neste momento de se colocar diante de Deus com fé você irá vencer a sua luta contra o desemprego, contra a doença, contra a infelicidade, contra a falta de dinheiro, seja qual for sua luta o Pai o atenderá, basta que tenha fé!!!

Porém Deus, através do Seu Filho Jesus nos promete muito mais que estas vitórias terrenas. Ele nos promete a maior vitória de todas: A Vida Eterna! Qual a condição de Deus para nos dar a maior de todas as bençãos? Bem simples: Crer Nele e no seu Filho Jesus, ou seja ter Fé em Deus e no Seu Filho: "Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia." (João; 6:40)

Agora o leitor me questiona, então mas é assim tão simples? É sim! Mas então eu posso ser o maior pecador, fazer tudo errado perante Deus, mas se tiver Fé serei salvo? Obviamente não, porém se você tiver Fé seus passos serão guiados por Deus, e até pode acontecer que você erre, porém na mesma hora se arrependerá do pecado e o confessará perante Deus. Porém estando a pessoa revestida da Fé em Deus, no verdadeiro Deus, ela não quererá pecar jamais pois será revestida pelo amor do Pai, e aí sentindo esse amor a pessoa não vai querer magoar Deus a quem ama acima de tudo!

Porque isto acontece quando a pessoa crê em Deus? Porque cresce amor dentro da pessoa que crê em Deus? A resposta está sempre na palavra de Deus: "E sucedeu que, enquanto Apolo estava em Corinto, Paulo, tendo passado por todas as regiões superiores, chegou a Éfeso; e achando ali alguns discípulos,Disse-lhes: Recebestes vós já o Espírito Santo quando crestes?" (Atos; 19:1-2) Ou seja quando você crê em Deus e no seu Filho Jesus aí será revestido pelo Espírito Santo. Acerca do Espírito Santo e de tudo o que a presença Dele pode trazer na sua vida aconselho o leitor a ler o seguinte capítulo da Bíblia Sagrada: http://www.bibliaonline.com.br/acf/1co/12/3+ (1 Corintios; 12).

Para não tornar demasiado longo esse texto fico por aqui, porém continuarei aqui falando da Palavra de Deus.

Que Deus abençoe a todos grandemente.

(Ore por mim que eu orarei por você!)

2 comentários:

  1. Amen!!

    Que Deus abençoe você e continue iluminando suas palavras.

    ResponderEliminar
  2. Muito linda suas palavras, que Deus ilumine sua vida e as pessoas para entrar no seu blog e conhecer a verdade sobre Deus!!

    ResponderEliminar

free counters