terça-feira, 29 de setembro de 2009

Obrigado, meu Deus!

Agradeço-te meu Deus pela benção que trouxeste na minha vida, uma familia como eu nunca pensei ter. Agradeço-te por mesmo no pouco, fazeres vir o muito, por nas dificuldades me trazer força, porque quando caio me levantas, e eu posso dizer com Deus eu sou FELIZ!!!
.
Um dia contarei aqui todo o testemunho de minha vida, mas hoje apenas quero partilhar com vocês a benção que recebi na ultima sexta-feira às 18:59h (Hora de Portugal), meu filho João Manuel nasceu às 27 semanas de gestação com 3,360kg, e 47,5cm.
.
Agora virão as lutas já que eu e minha esposa temos um outro filho, Marco António, com apenas 15 meses, porém com Deus do nosso lado tudo venceremos, pois foi por sua vontade que estas vidas se geraram.
.
.
Abraço a todos aqueles que estiveram do nosso lado, e vamos todos ser felizes com Deus ;-)

1 comentário:

  1. Que Deus o abençoe irmao! Vc e toda sua familia! Deus suprirá todas as tuas necessidades! Apenas creia e faça o teu melhor!

    ResponderEliminar

free counters